quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nicki Minaj quer ser uma artista autossuficiente


Nicki Minaj, uma artista conhecida pelas suas inúmeras colaborações, está agora a lutar por se tornar autossuficiente, isto apesar de ser uma das figuras da música atual com mais colaborações no seu reportório.
A cantora também anunciou hoje o lançamento do seu novo single, Right By My Side, que conta com a participação de Chris Brown.
Em entrevista com a revista americana “Complex” a estrela revelou as suas ambições: “O meu objetivo é fazer com que as pessoas me vejam como uma artista autossuficiente Eu apareci com a Young Money, a maior editora de hip hop do mundo e depois pensei, ‘Como me torno independente do Lil Wayne?’, um dos meus maiores sucessos foi a colaboração com DrakeMoment 4 Life. Mesmo na Super Bowl, foi um momento da Madonna. Apenas partilho esses momentos, não são os momentos da Nicki MinajNicki Minaj nos Grammys, esse é o meu momento. Estou constantemente envolvida nesse objetivo de me tornar autossuficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário