quinta-feira, 19 de julho de 2012



SEXTA-FEIRA, 6 DE JULHO DE 2012

DICA DE MODA MASCULINA...

Muita coisa mudou no mundo da moda, inclusive aquele pensamento de que esse assunto pertence somente ao universo feminino. Ao contrário do que todos pensam, a moda está presente também no mundo dos homens, e atualmente está conquistando mais e mais adeptos.

O homem contemporâneo pode não demonstrar interesse no mundo fashion, mas as suas escolhas falam por si. Escolhas que determinam a personalidade da pessoa e, portanto, seu estilo. É difícil ver um homem que gosta de experimentarm roupas e olhar vitrines, eles só compram mesmo quando precisam. Mas, com o tempo, isso vai mudar. Ah, se vai!

A praticidade presente no universo masculino é invejável. Os homens modernoscostumam organizar o armário em peças chaves e indispensáveis como camiseta, calça jeans e de sarja, camisa social e esporte, pólo, bermuda, blazer e a jaqueta de couro. Tênis e sapatos para finalizar a produção, claro. Com essa seleção, é praticamente possível ir do trabalho ao lazer  trocando apenas uma coisinha aqui ou ali. Chapéus fazem parte do visual também. 

Na moda masculina temos a camiseta é essencial tanto para nós quanto para eles. Com ela, qualquer produção fica interessante. Estampadas ou não, as camisetas vão com bermudas jeans ou de tecido e, claro, com calças jeans. Para incrementar o visual, aposte em gorros, chapéus e óculos de sol. 

291341 camiseta bermuda Moda Masculina   Dicas e Como Usar 
291341 camiseta jeans Moda Masculina   Dicas e Como Usar   


A camisa pólo é uma peça super clássica do guarda-roupa masculino. Transitam entre produções formais e casuais, deixando o homem bem elegante, sem ficar datado. Vai bem com bermudas e tênis . Se quiser um look mais arrumado, aposte na calça jeans com sapato. 

291341 polo Moda Masculina   Dicas e Como Usar 

A camisa social não está mais relacionada à dobradinha: calça social + camisa. Agora ela migrou para o casual também, podendo ser usada com as mangas dobradas. O combo calça jeans e camisa aberta, fica bem  para passear. As gravatas deram um toque a mais à produção, podendo ser usadas no trabalho. 

291341 camisa dobrada Moda Masculina   Dicas e Como Usar   

Camisa xadrez e jeans são opções excelentes para eventos casuais. Fazendo sobreposições com camisetas, ambas as camisas deixam o visual despojado e charmoso. 



291341 camisa xadrez Moda Masculina   Dicas e Como Usar 


291341 camisa jeans Moda Masculina   Dicas e Como Usar  

O suéter com camisa fica extremamente elegante e sofisticado. Com a gravata, o look é perfeito para um evento mais social ou ambiente de trabalho formal. Com a camisa debaixo aparecendo, fica mais informal. Se o trabalho permitir, vá com tudo! 


291341 sueter sarja Moda Masculina   Dicas e Como Usar 


O cardigã também está presente no armário homens. Tendência do cacimbo passado e deste, a peça é ótima para substituir a jaqueta jeans e fazer sobreposições. Combina com calça jeans e de sarja. 

291341 cardiga Moda Masculina   Dicas e Como Usar 

Outra peça que não está mais relacionada somente ao formal e social, é o blazer. Quando usado com calças jeans e tênis, o blazer fica bem atual e jovem. Se trocar por sapatos sociais, o visual fica mais arrumadinho e pronto para o trabalho. Camisas ou camisetas estão liberadas. 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

V de Vingança (filme)


V de Vingança (filme)
V for Vendetta (V de Vingança, no Brasil e em Portugal) é um filme de suspense de 2006, dirigido por James McTeigue e produzido por Joel Silver e pelos irmãos Wachowski, que também escreveram o roteiro. É uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome de Alan Moore eDavid Lloyd. Situado em Londres, em uma sociedade distópica de um futuro próximo, Natalie Portman estrela como Evey, uma garota da classe trabalhadora que deve determinar se o seu herói se tornou a grande ameaça a que está lutando contra. Hugo Weaving interpreta V, um carismático defensor da liberdade disposto a se vingar daqueles que o desfiguraram. Stephen Rea vive um detetive que inicia uma busca desesperada para capturar V antes que ele inicie uma revolução.
O filme foi originalmente programado para ser lançado pela Warner Bros em 4 de novembro de 2005 (um dia antes do 400º aniversário da Noite de Guy Fawkes), mas foi adiado, e estreou em 17 de março de 2006. As críticas foram positivas e os ganhos de bilheteria mundial alcançaram mais de US$ 132 milhões, mas Alan Moore, depois de ter ficado desapontado com as adaptações cinematográficas de duas de suas outras novelas gráficas, Do Inferno e A Liga Extraordinária, recusou-se a ver o filme e, posteriormente, distanciou-se dele. Os cineastas removeram muitos dos temas anarquistas e as referências a drogas que estavam na história original e também alteraram a mensagem política para o que eles acreditavam que seria mais relevante para um público de 2006.
O filme foi visto por muitos grupos políticos como uma alegoria da opressão do governo. Libertários usaram isso como uma afirmaçãoconservadora contra a intervenção governamental na vida dos cidadãos. Anarquistas usaram esse filme para propagar a teoria política do anarquismo.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Samuel L. Jackson imita Nicki Minaj em vídeo promocional dos BET Awards 2012


A estrela de Holywood Samuel L. Jackson assumiu o papel de Nicki Minaj no vídeo promocional dos BET Awards 2012, cerimónia anual que visa premiar os artistas afro-americanos das várias indústrias de entretenimento e que este ano será apresentado pelo famoso ator de "Pulp Fiction".
A dançar com uma peruca cor-de-rosa, dois anéis de quatro dedos com o logo dos BET e uma expressão séria, a estrela dos "Vingadores" canta uma versão da música de Nicki, Beez in the Trap. Assista ao vídeo promocional em baixo:

Jackson terá, na cerimónia, a companhia de outros artistas, como Chris Brown, Usher, D'Angelo e a verdadeira Nicki Minaj. O evento vai-se realizar no dia 1 de julho, no Auditório Shrine, em Los Angeles.

Nicki Minaj quer ser uma artista autossuficiente


Nicki Minaj, uma artista conhecida pelas suas inúmeras colaborações, está agora a lutar por se tornar autossuficiente, isto apesar de ser uma das figuras da música atual com mais colaborações no seu reportório.
A cantora também anunciou hoje o lançamento do seu novo single, Right By My Side, que conta com a participação de Chris Brown.
Em entrevista com a revista americana “Complex” a estrela revelou as suas ambições: “O meu objetivo é fazer com que as pessoas me vejam como uma artista autossuficiente Eu apareci com a Young Money, a maior editora de hip hop do mundo e depois pensei, ‘Como me torno independente do Lil Wayne?’, um dos meus maiores sucessos foi a colaboração com DrakeMoment 4 Life. Mesmo na Super Bowl, foi um momento da Madonna. Apenas partilho esses momentos, não são os momentos da Nicki MinajNicki Minaj nos Grammys, esse é o meu momento. Estou constantemente envolvida nesse objetivo de me tornar autossuficiente.

Adele volta a cancelar digressão: médicos receiam danos permanentes na voz da cantora






Adele voltou a cancelar a sua digressão norte-americana, aconselhada pelos seus médicos, avança o “Gigwise”.
A artista deveria retomar os concertos nos Estados Unidos este ano, após ter cancelado as últimas datas de 2011, mas foi novamente aconselhada pelos seus médicos a não partir em digressão, sob o risco de estragar, permanentemente, a sua voz, caso puxasse demasiado por ela.
Uma fonte terá revelado, em entrevista ao “The Star on Sunday”: A cirurgia foi um sucesso, mas os médicos continuam preocupados que ela possa danificar a sua voz de ouro. Eles deram-lhe permissão para um ou outro espetáculo, mas uma digressão integral está, para já, fora de questão”.
Os assessores de Adele não comentaram, até ao momento, a informação divulgada pelo “Gigwise”.
Recorde-se que a cantora, que regressou aos palcos na cerimónia dos Grammy Awards, foi submetida a uma cirurgia nas cordas vocais em novembro passado – o que a forçou a cancelar alguns concertos previstos para 2011.
Sara Novais

Novo álbum de Adele apenas em 2014



REVELADO PELA EDITORA DA CANTORA
Más notícias para os fãs de Adele: o sucessor do aclamado “21” deverá chegar apenas em 2014, de acordo com a editora da cantora.
Em conversa com o “The Music Network”, o diretor executivo da Columbia Records, Rob Stringer, revelou que a editora permitiu a Adele a preparação dum novo álbum quando a cantora assim o entender.
Stringer afirmou ao site: “Isso depende dela. Não vamos ter um álbum este ano, de certeza, nem no próximo. Ela pode demorar o tempo que quiser".
Começou agora a procura por uma “nova Adele” para preencher a lacuna deixada pela original durante os próximos dois anos.

Kazaky é a nova sensação da música pop


MÚSICA


"Love" e "In the Middle"são os hits de Oleg, Arthur, Stas e Cyril

Eles são a nova sensação da música pop. Oleg, Arthur, Stas e Cyril surgem diretamente da Ucrânia,e formam o Kazaky, grupo de quatro rapazes que vêm colocando multidões para dançar ao som dos hits "Love" e "In the Middle".


          


Com corpos esculturais, o Kazaky aposta em sensualidade e ousadia com um figurino que mistura masculino e feminino. São bonés ao estilo rapper e saltos com calças super justas para deixar o corpo dos meninos bem em evidência.


             

As letras são repetitivas e não dizem muita coisa, o que faz com que elas grudem na sua cabeça e não deixe você parar de dançar.



A estréia do vídeo da música "Love", aconteceu no último dia 14 de fevereiro. Convém sublinhar que o primeiro clipe do Kazaky "In the Middle" conquistou manchetes em diversos veículos de imprensa internacional e na blogosfera. O número de visualizações no Youtube ultrapassou a marca de milhões, e o grupo adquiriu títulos não-oficiais de "Revelação do Ano" e "Nossa resposta a Lady Gaga", além de um grande número de imitações e paródias na web.

Coldplay vai lançar HQ sobre o disco 'Mylo Xyloto' na Comic-Con


11/07/2012 09h28 - Atualizado em 11/07/2012 10h48
Roteiro foi criado por Mark Osborne, diretor do filme 'Kung fu panda'.
Em seis partes, história em quadrinhos contará a saga da jovem Mylo.
Do G1, em São Paulo
Comente agora
A banda britânica Coldplay vai transformar o disco "Mylo Xyloto", de 2011, em uma história em quadrinhos. O roteiro do livro será feito por Mark Osborne, um dos diretores de "Kung fu panda", e estará disponível para ser comprado na íntegra em 2013.
O HQ terá seis partes ao todo - a primeira delas, desenhada por Alejandro Fuentes, será lançada na edição de 2012 da Comic-Con, feira sobre quadrinhos que começa nesta quinta-feira (12) em San Diego, na Califórnia. Os outros cinco volumes sairão mensalmente a partir de fevereiro do ano que vem.
A princípio, a ideia era que Osborne criasse um filme de animação semelhante a "Yellow submarine", dos Beatles. "Mylo Xyloto Comics" contará a história da jovem Mylo e sua "guerra contra o som e a cor".
"Mylo Xyloto" é o quinto álbum de estúdio do Coldplay e foi lançado no dia 24 de outubro de 2011.

Com novo disco, Negra Li quer ser reconhecida como cantora de MPB


09/07/2012 09h03 - Atualizado em 09/07/2012 09h45
Com novo disco, Negra Li quer ser reconhecida como cantora de MPB
Em ‘Tudo de novo’, ela abandona rap e regrava 'Fotografia', de Leoni.
'Queria cantar com o público prestando atenção em mim, sentadinho', diz.
Lívia MachadoDo G1, em São Paulo
Alçada à fama como uma garota do rap em 2004, Negra Li quer espaço nas prateleiras de discos de MPB. “Sentia dificuldade em receber músicas de compositores, pois era vista como rapper. Queria mudar esse estigma. Fiz um CD oitentista, e quero me firmar como cantora de música popular”, explica ao G1. Inspirada em Michael Jackson, Stevie Wonder e nos clássicos da gravadora americana Motown, ela lança “Tudo de novo”, seu terceiro CD.
Nos seis anos de hiato, petiscou em diversas vertentes com participações especiais. Cantou com Belo, Martinho da Vila, Skank, Jeito Moleque, Pitty e Charlie Brown Jr, entre (muitos) outros. Em 2011, procurou o produtor Rick Bonadio com o desejo de vingar como cantora de música popular brasileira. “Eu tinha vontade de uma coisa, mas fui levada para outra. Estava fazendo show com DJ em baladas. Mas queria mesmo era cantar com o público prestando atenção em mim, sentadinho."
O trabalho de garimpo das canções foi feito por Bonadio. O produtor pediu aos colegas Sergio Britto, Edgar Scandurra, Maurício Bressan e Leandro Lehart que enviassem composições. Gee Rocha e Di Ferrero, do NX Zero, também contribuiram. Além das encomendas, propôs uma versão soul de “Fotografia”, sucesso de Leoni e Leo Jaime.
Ele também fez uma música para a cantora. “Hoje eu só quero ser feliz”, segundo Negra Li, foi inspirada na relação que ela tem com a filha, Sofia, de três anos, e o marido. “Minha família esteve presente nas gravações e o Rick viu a sintonia. Ele fez do jeito que sempre tive vontade de escrever para eles, mas não consigo compor sobre um tema que me cobram. Desde que minha filha nasceu perguntam se não vou fazer uma canção para ela.”
Apesar dos bloqueios artísticos, Negra Li conseguiu finalizar uma música em parceria com o amigo Khristiano Oliveira, a única autoral dentre 11 faixas do disco “Tudo de novo”. “O novo é o desejo que tenho de mostrar que posso mais do que o rap, lançar um produto sem rima, mostrar que sou versátil, tenho bagagem.”
Eu tinha vontade de uma coisa, mas fui levada para outra. Estava fazendo show com DJ em baladas. Mas queria mesmo era cantar com o público prestando atenção em mim, sentadinho"
Negra Li, cantora
A cantora espera que o empurrão dado por Bonadio renda parcerias em breve. “Precisei de ajuda pra buscar um material bacana de MPB. Buscava músicas que tivessem potencial para minha voz. Espero que os compositores me procurem para oferecer canções.”
Para a fase mais intimista, Negra Li tem como referência Marisa Monte. “Ela faz um som impecável. Some, mas sempre volta bem.” O visual no novo disco lembra Paula Lima. "Acho que somos parecidas no cabelo, estilo. Admiro a Paula, mas ela dialoga com o samba rock. Agora sou mais soul, menos dançante. Mas a comparação me deixa honrada."
Apesar de coringa das participações especiais nos últimos anos, deseja gravar com Caetano Veloso e Jorge Ben Jor. “Se eu pudesse, cantaria um pouco de tudo. Funciono bem em qualquer vertente e procuro fazer parcerias com quem admiro. Aceitei muitos convites, mas recusei ofertas também.”
Em agosto, estreia no teatro. Ela viverá a Rainha branca no musical infantil "O chapeleiro maluco". "Os produtores pensaram em mim, na [cantora] Luciana Melo e na [atriz] Adriana Lessa. Na época, minha agenda estava livre, e aceitei na hora o convite. Agora terei que conciliar com o lançamento do disco."

Caetano Veloso será homenageado no Grammy Latino


10/07/2012 09h56 - Atualizado em 10/07/2012 10h06
Cantor vai receber prêmio de personalidade do ano.
Edição 2012 acontece em 14 de novembro, em Las Vegas.
Caetano Veloso será homenageado como a personalidade do ano no Grammy Latino. A edição deste ano acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas.
O anúncio foi feito por Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia Latina de Gravação, que organiza o evento. Canções de Caetano serão executadas por convidados e amigos do homenageado. O cantor baiano foi oito vezes vencedor do Grammy Latino e duas vezes do Grammy.
A celebração vai preceder a cerimônia de entrega do XIII Grammy Latino, que será realizado no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. "Caetano Veloso tornou-se o embaixador de destaque da música e cultura brasileira", disse Abaroa em comunicado divulgado pela assessoria de Caetano. "É difícil encontrar alguém capaz de empenhar talento, paixão e dedicação tão imensos aos seus projetos criativos, seja na música, na poesía de suas composições ou em sua postura ativista. É um grande prazer para a Academia Latina de Gravação e seu Conselho de Curadores celebrarem um homem de talento e empenho ilimitados. Ao celebrar Caetano, celebramos o Brasil e estamos ansiosos para homenagear sua carreira e música incríveis."
Caetano é conhecido por ter feito parte da Tropicália, movimento importante da música popular brasileira. Ele viveu no exílio em Londres de 1968 a 1972. Nos anos 80, ampliou seu público. Gravou mais de 40 discos, publicou cinco livros, dirigiu um longa e ganhou vários prêmios. Em 2003, participou da cerimônia do Oscar, em performance ao vivo com Lila Downs em "Burn It Blue", do filme "Frida", pelo qual recebeu a indicação de Melhor Canção Original.
Ele passa a integrar uma lista de homenageados que inclui Placido Domingo, Gloria Estefan, Julio Iglesias, Carlos Santana e Shakira, entre outros.

Naomi Campbell promove desfile beneficente pelo Hait


04/02/10 - 18h36 - Atualizado em 04/02/10 - 18h39

Evento acontecerá dentro da programação da Semana de Moda de NY.
Top diz que passarela terá famosos da música, do cinema e do esporte.
A modelo britânica Naomi Campbell anunciou nesta quinta-feira (4) que organizará durante a próxima Semana da Moda de Nova York um desfile beneficente para arrecadar fundos para a reconstrução do Haiti com a ajuda de outras estrelas do mundo da moda.


"A recente tragédia no Haiti, na qual morreram tantas pessoas e outras se viram severamente afetadas pelo terremoto, especialmente mulheres e crianças, me entristeceu enormemente", disse Naomi em comunicado, ao anunciar que doará o lucro obtido com o desfile para reparar o sistema de saúde do país.

A modelo organizará o evento, que faz parte da série Fashion for Relief, no próximo dia 12.

"A moda é algo universal e pessoal, que comove todo o mundo", disse Naomi, ao explicar que seu objetivo é utilizar "a passarela nova-iorquina para chegar às pessoas e conseguir fundos que salvem as vidas de crianças e mulheres".

A modelo britânica, que lançou este tipo de desfile em Nova York em 2005 para ajudar as vítimas do furacão Katrina e organizou outros no Reino Unido, Índia e Tanzânia, voltou a convidar alguns de seus melhores amigos e escolheu Sarah Ferguson, duquesa de York, como a apresentadora do evento deste ano.


"O desfile unirá sobre a passarela rostos conhecidos do mundo da moda, da música, do cinema e do esporte, que vestirão glamourosas peças criadas pelos estilistas mais respeitados do mundo", acrescenta o comunicado.

Algumas das criações exibidas serão leiloadas. O valor obtido com as vendas, assim como a renda da venda de ingressos, será destinado à organização humanitária CARE.

A lista final das modelos e estrelas que desfilarão a pedido de Naomi ainda não foi divulgada, mas a top model já disse que conta com a colaboração da famosa estilista Rachel Zoe, que ficará responsável pelo desfile.

Famosos como Beyoncé, Boy George, Sean "Diddy" Combs e Ronan Keating, além de modelos como Iman, Claudia Schiffer e Kate Moss, entre outros, participaram de edições anteriores do Fashion for Relief.

Além disso, o estilista Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton, criou uma bolsa especial da marca que será leiloada pela internet em março e cujo valor também será destinado à reparação do sistema de saúde haitiano.

As entradas para o desfile deste ano serão vendidas a partir desta sexta-feira (5) e custarão entre US$ 100 e US$ 150.

terça-feira, 10 de julho de 2012

facebook

acesse o meu facebook:  https://www.facebook.com/jerbison.barboza

MANACAPURU



AMOR E A LOUCURA


Amor e a Loucura
Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e a menina Loucura. O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa.
Entretanto, com todas as diferenças as crianças cresciam juntas, inseparáveis; brincando, brincado... Mas houve um dia em que o Amor não estava muito bem, e acabou cedendo ás provocações de loucura, com a qual teve uma discussão muito feia.
Ela não deixava nada barato, estava furiosa como nunca com o Amor, começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.
O Amor sem saber o que fazer, chorando foi contar á sua mãe, a deusa Afrodite, o que havia ocorrido. Inconsolada, Afrodite implorou á Zeus que ajudasse seu filho e castigasse a loucura.
Zeus, por sua vez ordenou que chamassem a garota para uma séria conversa. Ao ser interrogada a menina respondeu como se estivesse com a razão que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu. Embora soubesse que não fora justa com seu amigo, a menina que nuca soube se desculpar concluiu dizendo que a culpa havia sido do Amor e que não estava nem um pouco arrependida.
Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança que nada poderia fazer para devolver a visão do Amor, mas, ordenou que a loucura estivesse condenada a guiá-lo por toda a eternidade estando sempre junto ao Amor em cada passo que ele desse.
E até hoje eles caminham juntos, onde quer que o Amor esteja com ele estará loucura, quase que fundidos numa só essência. Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde começa a loucura. E também por isso que usa-se dizer que o Amor é cego; mas não é verdade, pois o Amor tem os olhos da loucura.