quarta-feira, 11 de julho de 2012

Kazaky é a nova sensação da música pop


MÚSICA


"Love" e "In the Middle"são os hits de Oleg, Arthur, Stas e Cyril

Eles são a nova sensação da música pop. Oleg, Arthur, Stas e Cyril surgem diretamente da Ucrânia,e formam o Kazaky, grupo de quatro rapazes que vêm colocando multidões para dançar ao som dos hits "Love" e "In the Middle".


          


Com corpos esculturais, o Kazaky aposta em sensualidade e ousadia com um figurino que mistura masculino e feminino. São bonés ao estilo rapper e saltos com calças super justas para deixar o corpo dos meninos bem em evidência.


             

As letras são repetitivas e não dizem muita coisa, o que faz com que elas grudem na sua cabeça e não deixe você parar de dançar.



A estréia do vídeo da música "Love", aconteceu no último dia 14 de fevereiro. Convém sublinhar que o primeiro clipe do Kazaky "In the Middle" conquistou manchetes em diversos veículos de imprensa internacional e na blogosfera. O número de visualizações no Youtube ultrapassou a marca de milhões, e o grupo adquiriu títulos não-oficiais de "Revelação do Ano" e "Nossa resposta a Lady Gaga", além de um grande número de imitações e paródias na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário